Ford/Abradif/Rodovel
Marechal

Secretaria de Agricultura deve finalizar cronograma de recolha de galhos e entulhos antes da festa do município

Ademir Herrmann

A secretaria está estendendo o horário de trabalho durante o dia e nos finais de semana para cumprir o cronograma

A Secretaria de Agricultura e Política Ambiental de Marechal Cândido Rondon desde o início de maio está trabalhando na recolha de galhos e entulhos no centro e nos bairros do município, seguindo cronograma previamente definido e divulgado.

Nas últimas semanas, porém, alguns contratempos fizeram com que o cronograma sofresse um atraso de aproximadamente 15 dias.

O Secretário da pasta, Ronaldo Pohl, esclarece que tudo deverá estar recolhido até os festejos do 55º aniversário do município, que acontecerá de 23 a 26 de julho, quando o município recebe milhares de visitantes.

Devido as chuvas e alguns problemas com as máquinas e caminhões que fazem o serviço de recolha de galhos e entulhos o cronograma está um pouco atrasado. A previsão era encerrar o trabalho até o dia 10 de julho. Agora, tudo deverá estar recolhido até a semana da festa. Teremos o apoio da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos. Pedimos a compreensão da população, porém, ressaltamos que o serviço será realizado, garante Pohl.

TOPO