Copagril – Compras no Site
Marechal Nota oficial

Secretaria de Saúde confirma 5º óbito por Covid-19 em Marechal Rondon

(Foto: Arquivo/OP)

A Secretaria Municipal de Saúde registra a 5ª morte de rondonense por Covid-19. Confira a seguir a nota divulgada nesta terça-feira (15).

 

Foi confirmado o 5º óbito de rondonense com coronavírus e que entrará no boletim desta terça-feira, dia 15 de setembro. O paciente, de 17 anos, apresentou sintomas leves na sexta-feira, dia 11, quando foi procurar atendimento em Unidade Básica de Saúde de Marechal Rondon. Feita a coleta, o resultado do exame RT-PCR foi divulgado no domingo, dia 13, como detectável para SARS-Cov-2. Como não apresentava sintomas graves da doença, foi liberado para cumprir isolamento domiciliar, assim como seus familiares.

Casa do Eletricista – GENCO

O rondonense estava com Covid e tinha como comorbidade a epilepsia, em acompanhamento regular com neurologista em Toledo. O rapaz foi encontrado sem vida em seu quarto, ontem, dia 14, no final da tarde, onde era assistido por familiares.

A Secretaria de Saúde volta a pedir a atenção da população, com relação aos cuidados para evitar a contaminação pelo vírus. O número de infectados aumenta diariamente.

Secretaria de Saúde
Marechal Cândido Rondon

 

O Presente

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO