O Presente
Marechal

Secretaria de Saúde monitora 209 rondonenses via call center; 63 aguardam resultado de exames

calendar_month 5 de outubro de 2021
1 min de leitura

O boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (05) confirma sete novos diagnósticos de Covid-19 em Marechal Cândido Rondon. Ao todo, 7.440 casos da doença foram positivados no município, sendo que 150 pessoas foram a óbito e 7.230 pessoas foram recuperadas da doença.

Segundo informações do Setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde, há 60 pessoas com possibilidade de transmitir o vírus, ou seja, seis a menos do que ontem (04), quando havia 66 casos ativos.

Deste total, 53 rondonenses estão em isolamento domiciliar e sete estão internadas, sendo duas em leito de enfermaria e cinco em unidade de terapia intensiva (UTI). Dois pacientes seguem intubados devido a complicações do coronavírus.

Nas últimas 24 horas, mais 47 pessoas foram incluídas no monitoramento via call center da Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com o informe epidemiológico, 209 são acompanhadas pela secretaria, sendo que 63 aguardam os resultados dos exames.

Confira abaixo os dados completos e atualizados às 17 horas.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.