Pref. Marechal CORONA 2021
Copagril – Sou agro com orgulho
Ford KA Fev 2021
Marechal Preparação

Secretaria de Saúde rondonense recebe insumos para vacinação contra a Covid-19

(Foto: Divulgação)

A secretária de Saúde de Marechal Cândido Rondon, Marciane Specht, esteve no início da tarde desta segunda-feira (18) na 20ª Regional de Saúde de Toledo onde recebeu os insumos (seringas e agulhas), que serão utilizados na vacinação contra a Covid-19.

Na oportunidade ela reiterou que a Secretaria Municipal de Saúde está preparada para a realização da imunização contra a Covid-19. Todas as salas de vacinas estão cadastradas e aptas a realizar a vacinação.

Casa do Eletricista – 99% dos problemas

O Governo do Estado afirmou no final da manhã que a vacinação contra a Covid-19 pode começar ainda nesta segunda-feira. O Estado do Paraná, nesta primeira etapa, deve receber 265.600 doses da vacina. Dessas, 22.720 estão reservadas para a população indígena e 242.880 para profissionais de saúde que atuam diretamente na pandemia, idosos que vivem em asilos e seus cuidadores e pessoas com deficiência.

A distribuição das vacinas utilizará a estrutura do Governo do Estado e será feita com três aviões, um helicóptero e caminhões baú refrigerados, se necessário. A 20ª Regional de Toledo deverá receber 5360 doses, nesta primeira etapa.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO