Fale com a gente

Marechal Clima

Segunda-feira começa com 11ºC em Marechal Rondon; semana deve ter sol e chuva

Confira a previsão do tempo para o município, segundo o Simepar

Publicado

em

(Foto: O Presente)

Nesta segunda-feira (20), a instabilidade diminui no Paraná. Entre os Campos Gerais, RMC e litoral o céu continua com presença de muita nebulosidade e não se descarta ocorrência de garoa ocasional (maior probabilidade à noite). Nas demais regiões, o sol aparece e esquenta um pouco mais à tarde em relação aos últimos dias. No noroeste pode chover de forma bem rápida no período de maior aquecimento.

Para a terça-feira (21) não há previsão de chuvas significativas no Paraná. O dia amanhece com muitas nuvens entre o centro-sul, Campos Gerais, RMC e o litoral, com pequena chance de garoa. Ao longo do dia o sol aparece nestes setores. Nas demais regiões paranaenses o céu fica com pouca nebulosidade, com temperaturas elevadas à tarde (no noroeste valores chegam perto dos 30°C).

Marechal Rondon

Em Marechal Cândido Rondon a segunda-feira começou fria e com nebulosidade. Os termômetros marcavam 11ºC no início da manhã. A máxima prevista para hoje é de 21ºC. Não há previsão de chuva para os próximos dias, de acordo com o Simepar.

O instituto de meteorologia aponta chuva apenas para quinta e sexta-feira, para quando estão previstos 14 e 6,2 milímetros, respectivamente.

Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Marechal Rondon:

(Fonte: Simepar)

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente