Marechal

Sem propostas, leilão de plantas industriais da Faville vai para segunda praça

O Presente

 

Sem apresentação de proposta de arremate dos bens da massa falida do Grupo Zadville, através da primeira praça realizada na tarde desta quarta-feira (05), um novo leilão será realizado no próximo dia 27, às 14 horas, no Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Marechal Cândido Rondon.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Apenas um apartamento e um lote receberam lance por parte de um interessado. A proposta condicional passará pelo crivo do juiz da Vara Cível, Luiz Fernando Montini, e do comitê de credores, uma vez que se trata de lance apresentando por um credor.

Na segunda praça todos os bens – incluindo a planta industrial de Marechal Rondon, avaliada em R$ 25 milhões, e a planta de Goioerê, cotada em R$ 3,5 milhões – devem ir ao novo leilão com valor do 90% da primeira praça, ou seja, diminuição de 10%. Caso os bens não sejam leiloados em segunda praça, o juiz definirá pelas datas de novos leilões até que as plantas industriais, apartamentos, terrenos e veículos sejam arrematados com novos descontos.

Conforme informações, alguns grupos recentemente estiveram colhendo informações sobre os bens, especialmente com relação às duas plantas industriais. Mais informações sobre os bens podem ser obtidas através dos websites: www.rochaleiloes.com.br e www.marianalangleiloes.com.br. Interessados podem agendar visitas in loco através dos sites.

TOPO