A segunda-feira (31) amanheceu com tempo nublado em Marechal Cândido Rondon. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), há previsão de chuva, com precipitação acumulada de 1,1 milímetro. Mesmo assim, o sol deve predominar no município durante a tarde.
As temperaturas devem aumentar na data de hoje. A mínima registrada foi de 21°C, enquanto a máxima prevista é de 32°C. Além disso, a umidade relativa do ar varia entre 41% e 94% e as rajadas de vento podem alcançar 42 km/h.
A tendência é de maior aquecimento no Paraná, nesta segunda. Pela manhã, o sol predomina na maioria das regiões paranaenses e as temperaturas apresentam elevação, o que aumenta a sensação de tempo abafado. No decorrer do dia, chuvas isoladas e de curta duração estão previstas, mas são pancadas que não atingem todas as cidades de uma mesma região.
Durante a terça-feira (1°) diminui a possibilidade de chuva no Paraná. No entanto, como ocorre um expressivo aumento das temperaturas e faz calor novamente em vários setores, durante a tarde existe potencial para ocorrência de chuvas localizadas, principalmente entre o Centro, Leste e litoral do Estado. Destaque para o retorno do calor mais intenso entre o Oeste e o Noroeste paranaense.
O Presente com Simepar