Fale com a gente

Marechal Previsão do tempo

Semana deve ter aumento nas temperaturas e 12,6 mm de chuva em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Raquel Ratajczyk/OP)

O domingo (19) amanhece frio no Paraná. No entanto, devido ao gradativo aumento das temperaturas, o risco de geadas fica restrito aos pontos mais frios do paraná, no extremo Sul do Estado. Mesmo assim, o Simepar indica que a ocorrência deve ser de fraca intensidade e muito localizada.

Entre os Campos Gerais, RMC e litoral, deve haver presença de muitas nuvens nesta manhã, com o sol aparecendo ao longo do dia. A partir da tarde áreas de instabilidade avançam do Mato Grosso do Sul em direção ao Estado, proporcionando ocorrência de chuvas principalmente entre o Oeste, Noroeste e o Norte.

 

Marechal Rondon

Em Marechal Rondon, o dia amanheceu com 8°C e sensação térmica de apenas 5°C, conforme as informações meteorológicas. Com os primeiros raios de sol, a temperatura subiu para 11°C e deve alcançar 21°C ao longo deste domingo.

O Simepar prevê 3,7 milímetros (mm) de chuva para este domingo em Marechal Rondon, com 98% de possibilidade e possível ocorrência no final da tarde, a partir das 17 horas.

O município rondonense pode ter rajadas de vento de até 39 km/h e a umidade relativa do ar oscila entre 61% e 91%, apontam as informações meteorológicas.

 

Previsão da semana

O início de semana deve ser de tempo instável em parte do Paraná, de acordo com o Simepar. Há expectativa para pancadas de chuva, especialmente nos setores mais ao Norte do Estado, perto de São Paulo.

No amanhecer, nuvens baixas e/ou nevoeiros podem marcar presença nos Campos Gerais, RMC e no litoral paranaense. Ao longo do dia, no entanto o sol aparece nestes setores. As temperaturas amenas devem seguir marcando as manhãs, mas não há indicativo de geadas. À tarde, por sua vez, deve esquentar mais ao Noroeste do Estado.

Em Marechal Rondon, as temperaturas devem subir durante a semana, chegando à máxima de 27°C. Segundo o Simepar, há previsão de 12,6 milímetros de chuva para os próximos sete dias, divididos em pequenos acumulados. Confira a previsão da semana:

Domingo (19): 8°C/21°C, com previsão de 3,7 mm;

Segunda-feira (20):  14°C/24°C, com previsão de 5,2 mm;

Terça-feira (21):  18°C/27°C, sem previsão de chuva;

Quarta-feira (22):  18°C/27°C, sem previsão de chuva;

Quinta-feira (23): 18°C/27°C, sem previsão de chuva;

Sexta-feira (24):  17°C/22°C, com previsão de 5,7 mm;

Sábado (25):  16°C/21°C, com previsão de 3,7 mm.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook