O Presente
Marechal

Semana inicia com tempo instável e chuva em Marechal Rondon

calendar_month 30 de janeiro de 2023
1 min de leitura

Algumas chuvas seguiram sendo registradas no decorrer da madrugada de hoje (30) sobre o Paraná. “De modo geral, foram eventos isolados, com poucos raios associados. Os maiores volumes de chuva registrados foram em Paranavaí (36,4 mm) e Santo Antônio da Platina (24,4 mm)”, informa a meteorologista do Simepar, Lidia Luisa Mota.

A segunda-feira segue com tempo bastante instável no Estado, com chuvas em vários momentos. Conforme o instituto de meteorologia, ao longo do dia o tempo se mostra um pouco mais abafado, gerando um ambiente favorável à ocorrência de temporais localizados, principalmente entre a tarde e noite. Precipitações ocorrem de forma mais uniforme em alguns setores do Paraná, com volume mais expressivo.

Em Marechal Cândido Rondon, a semana inicia com tempo parcialmente nublado e pancadas de chuva. A precipitação acumulada prevista é de 13mm e a temperatura máxima deve alcançar 28˚C.

O Presente com Simepar

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.