O Presente
Marechal

Semana promete chuvarada; veja quantos milímetros estão previstos por dia para Marechal Rondon

calendar_month 20 de fevereiro de 2023
1 min de leitura

A segunda-feira (20) de Carnaval amanheceu com chuva em Marechal Cândido Rondon.

Ao longo do dia o tempo deve permanecer nublado e chuvoso. A temperatura máxima prevista é de 23ºC, conforme informa o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

A umidade relativa do ar varia entre 78% e 95% e as rajadas de vento podem chegar a 30Km/h, segundo o Simepar.

De acordo com o Simepar, com exceção do feriado de Carnaval, há previsão de chuva para a semana toda em Marechal Rondon. Aplicativos de clima apontam chuva durante toda a semana sem nenhuma exceção.

Confira quantos milímetros estão previstos por dia e a previsão do tempo para a semana, conforme o Simepar:

DiaMilímetros
Segunda-feira (20)24.5 milímetros
Terça-feira (21)0 milímetros
Quarta-feira (22)1.3 milímetros
Quinta-feira (23)3.4 milímetros
Sexta-feira (24)6.1 milímetros
Sábado (25)1.1 milímetros
Domingo (26)0 milímetros
(Fonte: Simepar)

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.