Ecoville – Maior rede de limpeza
Marechal

Senac realiza Feira de Profissões em Marechal Cândido Rondon

Divulgação

Que tal conhecer novas possibilidades de capacitação profissional para se dar bem no mercado de trabalho? Em 15 de fevereiro o Senac Paraná abrirá as portas de suas escolas em todo o Estado, na quarta edição da Feira de Profissões, com programação gratuita voltada para quem está em busca de um emprego ou pretende abrir o próprio negócio.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Serão realizados workshops, palestras, oficinas e diversos serviços com o objetivo de demonstrar o quanto uma formação de qualidade faz a diferença e é capaz de destacar um profissional na busca de uma concorrida vaga de trabalho. O evento será realizado em 30 cidades e deve receber aproximadamente 20 mil pessoas.

 

Programação

Em Marechal Cândido Rondon, o evento vai das 9h às 17h30 e inclui as oficinas Make e Hair, Mundo da Gastronomia, Excel e Edição de imagens no Photoshop. Ao longo de todo o dia os visitantes poderão realizar testes vocacionais e conhecer os cursos ofertados pela unidade.

O programação inclui ainda um workshop sobre os cursos Técnico em Transações Imobiliárias e Técnico em Recursos Humanos, ofertados pelo Senac. Segundo uma pesquisa conduzida pela agência de empregos Manpower, enquanto milhões de brasileiros estão desempregados, 43% das empresas do país tiveram dificuldades para preencher suas vagas em 2016. Há dois anos, os profissionais mais procurados são os de nível técnico.

As ações da Feira de Profissões vão se estender até Pato Bragado, onde está instalada a Unidade Móvel do Senac de Pães e Confeitos. Neste espaço serão realizados os workshops Finger Food e Cozinha Japonesa.

Também será possível participar da Feira de Profissões sem sair de casa. Através da modalidade de Educação a Distância, serão ofertadas gratuitamente duas oficinas de 15 a 20 de fevereiro: Culinária light e diet e Como criar um blog no WordPress.

A entrada é franca e todas as atividades são gratuitas. Para garantir vaga nas atividades presenciais, os interessados podem se inscrever antecipadamente pelo telefone (45) 3284-4200.

TOPO