Fale com a gente

Marechal Ação solidária

Sesc Cidadão oferta serviços em Marechal Rondon e mais 14 cidades paranaenses neste sábado

Ação ocorrerá no sábado (6), das 11h30 às 17h30, no Sesc Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Trabalhadores do comércio, seus dependentes e a comunidade em geral de 15 cidades do estado terão a oportunidade de conhecer de perto os serviços ofertados pelo Sesc PR em ação simultânea realizada no sábado (6), das 13h30 às 17h30, por meio do projeto Sesc Cidadão. O evento será realizado em unidades de serviço do Sesc com atividades da entidade e de parceiros locais, com foco em ações de cidadania, saúde e qualidade de vida.

No evento aconteceram o brechó social, com itens arrecadados pela 14ª edição da Campanha do Agasalho do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, RPC e Instituto Grpcom, parceiros e apoiadores.

A Campanha Agosto Dourado, de incentivo à amamentação, levará informações ao público que passar pelas unidades sobre a doação de leite, e também fará a arrecadação de potes de vidros que serão repassados a bancos de leite.

Em Marechal Cândido Rondon as atividades serão ofertadas na unidade do Sesc, na Rua 12 de Outubro, 1700. Oficinas recreativas, culturais e contação de histórias do BiblioSesc. O Senac também estará presente no evento ofertando serviços na área da beleza e orientações de saúde. O Grupo Gesta e Maternar Rondon dará orientações sobre aleitamento materno. O Lions Aliança promoverá serviços de beleza, aula aberta de Muay Thai e cadastro de famílias para atendimentos. O Sine fará o encaminhamento e agendamento de vagas de emprego e orientações sobre benefícios do trabalhador. A Secretaria Municipal de Saúde fará orientações sobre nutrição e dengue. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico fará a divulgação de cursos e orientação sobre o MEI- Micro Empreendedor Individual. O Corpo de Bombeiros falará sobre a prevenção ao incêndio e noções de primeiros socorros. A Polícia Militar do Paraná fará a exposição de material de emprego militar e dicas de segurança. A OAB fará orientações jurídicas previdenciárias. A Faculdade Isepe Rondon dará orientações e testes rápidos de saúde, além de auxiliar na elaboração de currículo e orientação financeira. O Colégio Ceretta também é parceiro do evento, com orientações de saúde.

O Sesc Cidadão também será realizado no Sesc Portão (Curitiba), Sesc Bela Vista do Paraíso, Sesc Caiobá (Matinhos), Sesc Cornélio Procópio, Sesc Guarapuava, Sesc Jacarezinho, Sesc Londrina Centro, Sesc Medianeira, Sesc Nova Londrina, Sesc Paranavaí, Sesc Pato Branco, Sesc Toledo, Sesc Umuarama e Sesc União da Vitória, que receberão atividades diversas na data com programação personalizada.

Para mais informações, entre em contato: (45) 3284-4350.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook