Copagril – Compras no Site
Ford Ranger 2021 + Territory
Marechal Acordo de cooperação

Sesc e prefeitura renovam convênio referente ao Projeto Futuro Integral

(Fotos: Divulgação)

O prefeito Marcio Rauber, de Marechal Cândido Rondon, reafirmou nesta quinta-feira, dia 21, a importância da parceria entre o município e o Serviço Social do Comércio (SESC), através da assinatura de documento que garante a renovação de acordo de cooperação entre ambas as partes. O ato aconteceu na sala de reuniões do gabinete e estiveram presentes o gerente executivo do SESC, Carlos Eduardo Landins Cremonini, o presidente do Sindicomar e representante da Fecomércio no município, Ademar Bayer, diretora da Divisão de Educação e Cultura do SESC, Maristela Massaro Carrara Bruneri, e demais integrantes da entidade parceira da prefeitura.

A parceria reafirmada prevê a continuidade do projeto Futuro Integral na Escola, onde por meio dele são desenvolvidas atividades de letramento na área do raciocínio lógico, envolvendo literatura, jogos de raciocínio lógico, de arte e cultura. As atividades acontecem no Sesc e nas Escolas Municipais Ana Paula, Érico Verissimo, Osvino Weirich, 25 de Julho, 25 de Março, Jean Piaget, Waldomiro Liessen, Criança Feliz, Antônio Rochenbach e Bento Munhoz da Rocha Neto. A faixa etária dos alunos atendidos é de 7 a 14 anos.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

As atividades acontecem no contraturno escolar e visam auxiliar no desenvolvimento de novas habilidades e da criatividade dos alunos, ampliando o repertório cultural, prevenindo o risco social e melhorando o rendimento escolar dos estudantes.

Com assessoria

TOPO