Copagril
Marechal Ecoturismo

Shows musicais e DJs movimentam Porto Mendes no próximo final de semana

Dupla sertaneja rondonense Dalton e Lucas (Fotos: Divulgação)

Milhares de pessoas estão sendo esperadas de 15 a 17 de novembro, em Porto Mendes, quando da realização do 6º Festival de Ecoturismo. O evento é promovido pela prefeitura rondonense e pela Fundação Promotora de Eventos de Marechal Cândido Rondon (Proem).

Além de circuito de jipeiros, Sul Brasileiro de Jet Sky, trilhão de motos, ciclismo, exposição de carros antigos, atividades recreativas e praça de alimentação com food truck, a programação também é composta de atrações musicais, que acontecem em arena de shows coberta, com capacidade para 3500 pessoas. Todas são gratuitas.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

 

Sexta-feira (15)

Na sexta-feira, das 21 às 23 horas, a atração será a Banda Retrovisores, de Cascavel, que trará as melhores músicas do pop rock. Formada em 2005, a Retrovisores “olha para trás” e mantém a ideia original de tocar “os clássicos”, sucessos que perduram décadas, de artistas e bandas que jamais serão esquecidas. Nestes 14 anos de trabalho, se apresentando em vários bares e casas noturnas do Paraná e um vasto repertório foi elaborado. A banda destaca-se por apresentar um show diversificado e eletrizante, onde o ponto forte é a conexão com o público.

 

Sábado (16)

No sábado, das 21 horas às 23h30, o show musical ficará por conta da dupla sertaneja rondonense Dalton e Lucas, que interpretam os melhores clássicos da música nacional e internacional, além de composições próprias como “Manda essa mulher pra mim”. Como sempre a dupla promete muita animação ao público.

 

Domingo (17)

Um dos grupos de maior sucesso na região, quando o gênero é pagode, irá se apresentar no domingo, dia 17, em Porto Mendes, das 16 às 19 horas. Trata-se da Banda Pagod’Sacod, de Guaíra, que participa de diversos eventos e se apresenta em bares e casas noturnas.

 

DJs

Além dos grupos musicais, a programação também contará com a participação de DJs da Red Bull, que trazem o melhor da música eletrônica para Porto Mendes. As apresentações acontecem na sexta e sábado, após os shows, das 23 horas às 1 hora.

Mais informações sobre o 6º Festival de Ecoturismo estão disponíveis no Facebook, na página Ecoturismo, ou no site www.festivalecoturismo.com.br.

 

Com assessoria

 

Banda Retrovisores, de Cascavel

 

Banda Pagod’Sacod, de Guaíra

 

TOPO