Fale com a gente

Marechal Um ato de amor

Sicoob Confiança inicia Dia Mundial do Doador de Sangue com voluntariado de colaboradores

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Em um gesto de solidariedade e compromisso com a comunidade, a Sicoob Confiança deu início ao dia mundial do doador de sangue em parceria com o Hemepar de Marechal Cândido Rondon. A ação, que começou com grande entusiasmo, contou com a participação voluntária de diversos colaboradores da cooperativa, que se prontificaram a doar sangue e incentivar a prática entre amigos e familiares.

“É inspirador ver nossos colegas se unirem por uma causa tão nobre. A doação de sangue é um ato simples, mas que pode fazer uma diferença enorme na vida de muitas pessoas”, afirmou o especialista em cooperativismo do Sicoob Confiança, Alan Roscamp. “Esperamos que essa iniciativa sirva de exemplo e encoraje mais pessoas a contribuírem com essa causa tão importante.”

O Hemepar de Marechal Rondon, parceiro essencial nesta campanha, ressaltou a importância da colaboração com entidades locais. “É fundamental manter nossos estoques de sangue em níveis adequados e garantirmos o atendimento a todos que necessitam. Agradecemos profundamente a todos que tem doado sangue e as entidades parceiras, como o Sicoob Confiança”, destacou a enfermeira Luana, responsável do Hemepar em Marechal Rondon.

O Sicoob Confiança reforça seu compromisso em promover ações que beneficiem a comunidade e convida a todos para se juntarem a essa causa, lembrando que doar sangue é um ato de amor que salva vidas. A cooperativa é também patrocinadora do Banco de Sangue virtual, um projeto que iniciou no Rio Grande do Sul e faz a conexão entre doadores e receptores, através do WhatsApp. Conheça mais o projeto e cadastre-se (clique aqui).

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente