O Simepar aponta dois milímetros de chuva para esta sexta-feira (17) em Marechal Cândido e outros 13 milímetros para sábado (18). A temperatura máxima prevista para hoje é de 29°C. As mínimas previstas para os próximos dias oscilam entre 15ºC e 14ºC.
Confira a previsão do tempo para Marechal Cândido Rondon nos próximos dias:

Previsão Simepar
De acordo com o Simepar, nesta sexta-feira uma frente fria avança na altura do Sul do Brasil. Com a presença deste sistema frontal, O Paraná terá um dia de tempo mais instável. Chuvas devem ser mais expressivas nos setores próximos a Santa Catarina, ou seja, entre o oeste, sudoeste, sul e o sudeste paranaense. Inclusive não se descarta ocorrência de tempestades em alguns municípios. Entre o noroeste, centro e no leste do estado as pancadas de chuva ocorrem de forma bem irregular.
Sábado
O eixo da frente fria segue presente na altura do Paraná no sábado, o que mantém elevados os índices de instabilidade no estado. Chove em vários momentos do dia na maior parte das regiões paranaenses, o que também contribui para manter as temperaturas mais amenas. No noroeste e no norte fica mais abafado. Descargas atmosféricas acompanham as instabilidades em alguns períodos do dia.
O Presente