Ecoville – Maior rede de limpeza
Marechal

SINE Marechal disponibiliza 20 vagas para portadores de necessidades especiais

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) de Marechal Rondon está com 20 vagas abertas para portadores de necessidades especiais, sendo algumas exclusivas e outras que permitem a empregabilidade dessa classe. As oportunidades de emprego são resultado de um trabalho realizado pelo SINE durante o mês de setembro, em alusão ao “Dia D” – Dia da Inclusão Social e Profissional das Pessoas com Deficiência e dos Beneficiários Reabilitados do INSS, celebrado oficialmente nesta sexta-feira (29).

Segundo o gerente do SINE Marechal, Arli Neodi Costa (Pereira), o trabalho contemplou duas frentes. “De um lado, visitamos as empresas rondonenses com mais de 100 colaboradores que necessitam cumprir a lei de cotas e que, portanto, precisam de funcionários portadores de necessidades especiais e de outro, visitamos entidades que contam com pessoas que possam preencher essas vagas, fazendo e atualizando cadastros”, explica. A Secretaria de Assistência Social do município, a Associação dos Deficientes de Marechal Rondon (Adefimar) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) foram algumas das entidades visitadas pela equipe do SINE.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Pereira ressalta ainda, que os interessados em disponibilizar as vagas ou que estejam à procura de emprego e que ainda não atualizaram os cadastros, que procurem o SINE munidos da carteira de trabalho e do RG. “Para a sexta-feira estamos programando uma recepção especial a essa classe. Fica o convite”, concluiu.

TOPO