Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Impactados pela Covid-19

Sistema Fiep repassa donativos para a Secretaria de Assistência Social de Marechal Rondon através da Campanha Essencial é Viver

(Foto: Divulgação)

O sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) desenvolve a Campanha Essencial é Viver, que tem como objetivo mobilizar empresas e pessoas para prestar socorro aos paranaenses mais impactados pela Covid-19 e seus reflexos sociais.

Casa do Eletricista – Energia Solar

A Unidade Sesi Senai de Marechal Cândido Rondon se engajou na campanha e, conforme o gerente Thiago D’Arisbo, a mesma parte do princípio de que, em situações de extrema necessidade, como a pandemia, aquilo que é verdadeiramente essencial deve unir pessoas e sobrepor todo e qualquer tipo de discussão. “Nada é mais essencial do que viver. O objetivo da campanha é conectar pessoas físicas e jurídicas para arrecadar itens necessários neste momento de restrições e desafios. Nossa campanha também sensibilizou os alunos, para que todas as famílias colaborassem”, enfatizou Thiago.

Parte dos donativos arrecadados foram repassados, nesta semana, para a Secretaria de Assistência Social. A campanha, porém, segue até o dia 10 de julho, com objetivo de ampliar a arrecadação, para que posteriormente novo repasse seja realizado.

Nied 2021 D

“Estamos muito contentes e agradecidos pelo apoio do Sesi Senai, através de sua direção, colaboradores e alunos. São donativos muito necessários, que serão distribuídos às famílias do município que realmente necessitam. Além da pandemia, também estamos na estação fria do ano. Toda ajuda é muito bem-vinda”, destacou a secretária de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber, que recebeu os donativos da equipe do Sistema Fiep.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO