Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Marechal Previsão do tempo

Sob influência de clima seco, Marechal Rondon atinge 29°C nesta terça-feira

(Foto: Joni Lang/OP)

Frente fria avança dos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina para o Paraná, porém aqui no estado a massa de ar seco ainda predomina e deve elevar as temperaturas em várias regiões.

A terça-feira (11) começou com 16°C em Marechal Cândido Rondon. Sob influência da massa de ar seco, a temperatura deve atingir 31°C no começo da tarde.

Casa do Eletricista – TORNEIRA PINGANDO

Além do sol forte, os rondonenses devem se preocupar com a umidade do ar, que deve estar entre 28% e 71%, níveis baixos e que exigem cuidados redobrados com a hidratação.

Esse clima quente e de ar seco, só termina com a chegada da noite, quando o clima fica mais agradável. A temperatura cai para 24°C a partir das 19 horas.

Nesta terça-feira (11), o Paraná também registrou grande variação de temperatura. O noroeste continua muito quente (21°C), enquanto que no sul e Campos Gerais os valores estão abaixo dos 10°C em varias cidades, resultados registrados durante a madrugada.

Essa massa de ar seco está chegando ao fim. A frente fria começa a modificar o clima no Paraná a partir desta quarta-feira (11). O município rondonense deve registrar chuva, 0,5 milímetro, e o céu será bastante nublado.

O Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná), prevê que os próximos dias serão de frio moderado e de bastante instabilidade.

 

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO