O Presente
Marechal

Sol e calor predominam no Paraná no fim de semana; confira a previsão para Marechal Rondon

calendar_month 25 de outubro de 2019
2 min de leitura

A previsão para o fim de semana em Marechal Cândido Rondon é de muito calor. A probabilidade de chuva é de 5% no sábado (26) e de 4% no domingo (27). As máximas previstas são de 36ºC no sábado e 35ºC no domingo. Os dados são do Simepar.

O sábado tem previsão de sol e pouca possibilidade de chuva (apenas 5%), com temperaturas entre 26ºC (por volta das 09 horas) chegando até 34ºC por volta das 14 horas. No início da noite, às 20 horas, os termômetros já vão estar marcando 27ºC.

A previsão do Simepar é de temperaturas entre 24ºC e 34ºC no domingo, com 4% de possibilidade de chuva.

“Nesta sexta-feira aumenta um pouco a condição para chuvas (ainda localizadas) entre os Campos Gerais, RMC e litoral. Tempo abafado favorece a formação de áreas de instabilidade. Demais setores tempo estável, com calor”, informou o twitter do Simepar.

“A sexta-feira inicia sem chuvas no Sul do Brasil. As temperaturas médias destacadas por isotermas, são das 06 h da manhã, se mostram mais baixas no Rio Grande do Sul. No Paraná, no noroeste e no litoral os valores estão acima dos 20°C (em média) e o ar menos aquecido se distribui entre os vales (serranos e dos rios) nas demais regiões. Na fronteira Oeste do Paraná com o Paraguai houve a formação de nevoeiros”, explicou o meteorologista Cezar Gonçalves Duquia, do Simepar.

O Presente

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.