Pref. Pato Bragado COVID
Pref. Marechal NATAL 2020
Marechal Confira os ganhadores

Sorteio do 1º Desafio Outubro Rosa Novembro Azul premia ciclistas de sete cidades

Sorteio foi realizado neste sábado (21) e transmitido ao vivo (Fotos: Cristiano Viteck)

Aconteceu na manhã deste sábado (21) o sorteio de prêmios do 1º Desafio Outubro Rosa Novembro Azul, promovido pela Associação Rondonense de Ciclismo. Ciclistas de sete cidades diferentes foram os ganhadores dos nove prêmios.

Os ganhadores das bicicletas foram Rafael Senger e Marcos Luciano Schneider, de Marechal Cândido Rondon; Claudia dos Santos Ferreira, de Toledo; Giovani Ferrari, de Vera Cruz do Oeste; Claudia Alessandra Carlet e Josmara Regina Melo, de Medianeira; Felipe Locks, de Serranópolis do Iguaçu; e Alexandre Freitas Lins, de Guaíra. O kit ciclista no valor de R$ 500 teve como ganhador Jeverson de Souza, de Blumenau (SC).

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

O sorteio teve transmissão ao vivo pelo canal Picolo Esporte Notícias.

O 1º Desafio Outubro Rosa Novembro Azul de Ciclismo foi organizado com o objetivo de incentivar a prática do cicloturismo e promover a conscientização sobre cuidados com a saúde da mulher e do homem. Inédito na região Oeste do Paraná, o desafio na modalidade virtual permitiu que cada ciclista inscrito fizesse suas pedaladas na própria cidade ou região onde mora, nos dias e horários de sua escolha, no período de 20 de outubro a 20 de novembro.

Para que todo ciclista pudesse participar, foram criadas cinco categorias de desafio: de 200 até 1.500 Km, distância a ser percorrida nos 30 dias do evento.

Com 332 participantes do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Paraguai, o 1º Desafio Outubro Rosa Novembro Azul superou a meta, que era conseguir a adesão de 250 ciclistas. Todos os inscritos ganharam camiseta do evento e medalha, que já estão disponíveis para serem retirados em diversos pontos em municípios da região Oeste do Paraná.

Paulo Rodrigo Coppetti e Leandro Hermes, coordenadores do evento, parabenizam os participantes e agradecem aos patrocinadores pelo sucesso do evento.

 

Com assessoria

 

TOPO