Marechal

Tarde Alemã para a Melhor Idade será uma das atrações da Oktoberfest 2017

A Oktoberfest 2017 de Marechal Rondon contará com diversas novidades. Uma delas é a Tarde Alemã para a Melhor Idade. A atração acontecerá no dia 27 de outubro, a partir das 14h, na Casa Cultural. Os detalhes do evento foram repassados na manhã desta segunda-feira (02) para os representantes dos 16 clubes de idosos rondonenses, em reunião com a secretária de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber e o diretor do departamento da Terceira Idade, Ireneo Kühl.

A tarde especial para os idosos estará a cargo da Secretaria de Assistência Social, com o apoio das Secretarias de Esporte e Lazer e Cultura. O objetivo do evento, conforme a secretária Josiane Laborde Rauber, é de valorizar os idosos e promover o convívio familiar.

Casa do Eletricista – RETOMA

Para o dia, estarão sendo preparadas diversas atividades, como jogos, o “trummzegewette” (serrote traçador), “tischkegel” (bolãozinho) e “pendeekegel” (bolão de bola presa) e o concurso de chope em metro. O evento contará ainda com uma apresentação cultural de um grupo de dança alemã.

TOPO