Fale com a gente

Marechal

Taróloga diz que 2017 será um ano positivo e desafiador para Marechal Rondon

Publicado

em

 

O Presente
Taróloga Ilma Lemes

 

Chegou o final de mais um ano, e com ele vem as incertezas que aguardam o próximo. É sabido que 2016 foi um ano conturbado e difícil em todas as esferas, principalmente na política e economia, porém, restando apenas algumas horas para nos despedirmos desse ano, uma coisa é certa, ele não irá deixar saudades.

Em contrapartida, 2017 está batendo à nossa porta e com ele ressurge a esperança de que tudo vai melhorar. A taróloga Ilma Lemes diz que 2017 será um ano positivo tanto para o Brasil quanto para Marechal Rondon, porém, grandes revelações irão vir à tona, o que poderá gerar muitos conflitos.

O novo ano trará destaque para as áreas da política, educação e agricultura em Marechal Rondon. Teremos grandes mudanças nessas áreas. Na política, principalmente, surpresas fortes e desagradáveis nos aguardam, revela. Ainda segundo a taróloga, 2017 será um ano de punições e revelações, assim como as questões que já estão em andamento terão seu desdobramento final.

 

Política rondonense

A partir de amanhã, 1° de janeiro de 2017, uma nova gestão assume e irá comandar Marechal Rondon pelos próximos quatro anos. Com relação à política rondonense, Ilma diz que a nova gestão está preparada, porém irá enfrentar muitos desafios. A nova gestão vem com muita garra e vontade e irão realizar um grande trabalho. O maior desafio, no entanto, será mostrar que nós ainda podemos acreditar na política, conta.

 

Economia

Pelo que tudo indica, 2017 será um ano favorável à economia rondonense. A economia irá se desenvolver, se comparada ao que vemos em outros lugares, temos uma rede da saúde boa e que ainda vai melhorar muito. A nova gestão dará grande atenção para essa área, comenta.

 

Esportes

No quesito esportes teremos destaques nas modalidades que saem de dentro dos colégios, como jogos colegiais e da juventude, nos quais o município já vem se destacando nos últimos anos.

O ano para a equipe Copagril futsal também será positivo. A equipe trabalhará para chegar ganhando a Liga Nacional. Eles devem ficar na segunda ou terceira colocação no Campeonato Paranaense, porém a vitória na liga será garantida, afirma.

 

Tragédias

O ano de 2016 foi, sem dúvidas, marcado por tragédias. A mais recente, e que chocou todo o mundo, foi a queda do avião do time da Chapecoense. Uma tragédia imensurável e lamentada por todos.

2017 também traz desastres e tragédias que abalaram toda a população. No Brasil teremos um aumento nos casos de suicídios e acidentes fatais nas rodovias, principalmente por conta de descuidos, imprudência e intolerância dos motoristas. 2017 será o ano para que a justiça seja feita e, por isso, teremos, sim, ainda mais tragédias, relata. Vamos ter, também, perdas de artistas e personalidades influentes no meio artístico, completa.

 

Ano de mudanças e recomeços

Todo novo ano se inicia com a promessa de novos projetos, novas atitudes e mudanças de hábitos, e 2017 não seria diferente. As pessoas precisarão ter mais otimismo, confiança, fé e solidariedade. Quem quiser receber, terá que dar algo também. Será ano de política compensatória, revela.

Será um ano com muitas tragédias e desastres naturais, no entanto, também será propício para quem pretende iniciar novos ciclos e propor desafios. Ano bom para quem pretende investir em empresas, casamentos e gravidez, conta. Ilda ainda diz as pessoas que pretendem iniciar novos projetos precisam buscar as tendências. Uma área que terá destaque será a construção civil, destaca.

 

Política Brasileira

Surpreendente é a definição de 2016 com relação à política. Impeachment, Operação Lava Jato, Odebrecht, fora outros tantos acontecimentos que é difícil até selecionar os mais marcantes.

Depois de um ano conturbado, marcado pela crise e desemprego, 2017 trará ainda mais surpresa e revelações. Em meio a todos essas operações já desencadeadas e um cenário político desestabilizado, um crime irá chocar o Brasil: um delator aparecerá morto e, por conta disso, muitas mentiras e segredos poderão ser revelados, conta.

O novo ano mal chegou e já promete muitas reviravoltas na política. Michel Temer não conclui seu mandato, ou ele renuncia, ou uma força poderosa assume o país, podendo ser, inclusive o Superior Tribunal Federal (STF) ou o militarismo, revela. Será tomado o poder para que haja Diretas Já, e quem assumir será realmente alguém que ama a pátria e que irá lutar para salvar o país, declara.

Já no Paraná, o governador Beto Richa precisará de mais humildade para seguir seu mandato, visto que confusões irão marcar seu governo. Muitas injustiças serão reveladas e poderão complicar o governo, afirma.

 

Mega-Sena da Virada

Desde o início do mês, até esta última semana do ano, foi percebido a expectativa de todos os brasileiros em faturar o prêmio de mais de R$ 200 milhões da Mega-Sena da Virada, mas as notícias não são muito favoráveis aos apostadores rondonenses, pois, segundo a taróloga, não será dessa vez que o prêmio virá para o município. O prêmio não sai para Marechal, nem para o Paraná, porém outro grande prêmio poderá ser sorteado no município ao longo do ano, conta.

Copyright © 2017 O Presente