Fale com a gente

Marechal

Teatro Municipal de Marechal Rondon é tema de reportagem na Globo

Publicado

em

 

Reprodução/Globo
O Teatro Municipal de Marechal Cândido Rondon foi parcialmente inaugurado

Uma reportagem exibida na manhã desta quarta-feira (25), no programa Bom Dia Brasil, da rede Globo, destacou situações surreiais de algumas prefeituras do Paraná, onde prefeitos, em fim do mandato, saíram inaugurando esqueletos de obras. Prédios sem parede nem teto onde, um dia, se espera que funcionem escolas, hospitais e creches.

Marechal Cândido Rondon foi, mais uma vez, assunto na mídia nacional. Desta vez, o motivo é a obra inacabada do Teatro Municipal que, mesmo assim, foi parcialmente inaugurada. Os munícipes esperam há 8 anos o teatro ficar pronto.

A placa informa que o teatro foi inaugurado parcialmente pelo ex-prefeito Moacir Froehlich, do PMDB, mas dentro pouca coisa mudou nem o teto foi colocado. E o teatro continua fechado.

“Como eles vão fazer uma inauguração sem a gente poder usar?”, questionou uma rondonense.

Em outros dois municípios, também da região Oeste, a situação não é muito diferente. Em Santa Tereza do Oeste, a poucos dias do fim do mandato, o ex-prefeito Amarildo Rigolin, do PP, espalhou placas de inauguração em obras inacabadas.

Em Cafelândia, foi o hospital que recebeu a placa antes de estar pronto para atender os pacientes. O lugar ainda é um grande canteiro de obras.

Clique aqui e assista a reportagem exibida no Bom Dia Brasil desta quarta-feira (25).

Reprodução/Globo
A placa informa que o teatro foi inaugurado parcialmente pelo ex-prefeito Moacir Froehlich, do PMDB
Reprodução/Globo

Copyright © 2017 O Presente