Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Outono

Temperatura máxima prevista para Marechal Rondon nesta quinta-feira é de 30ºC; rajadas de vento podem chegar a 65 km/h

(Foto: Divulgação)

A estabilidade atmosférica segue predominando em grande parte das regiões paranaenses nesta quinta-feira (08), segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

A condição maior para chuvas/chuviscos ocasionais se mantém entre a Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e o litoral, devido à incursão de umidade do oceano. Nos Campos Gerais fica com muitas nuvens pela manhã, mas o sol aparece especialmente à tarde.

É esperado um dia típico de outono na maior parte do interior paranaense, com temperaturas mais amenas no amanhecer e rápida elevação prevista ao longo do dia.

A exemplo disso, Marechal Cândido Rondon iniciou a quinta-feira com os termômetros marcando a mínima de 20ºC, mas com sensação térmica ainda menor devido às rajadas de vento, que podem alcançar 65 km/h.

Até as 14 horas, de acordo com as informações meteorológicas, a temperatura máxima de 30ºC deve ser alvançada no município rondonense. Não há previsão de chuvas e a umidade relativa do ar oscila entre 42% e 65%.

 

TOPO