A sexta-feira (06) tem previsão de tempo encoberto por nuvens em Marechal Cândido Rondon. Novamente, o dia deve ficar nublado, mas não há previsão de chuva. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as temperaturas devem se elevar no município a partir de hoje, com mínima registrada de 17°C e máxima que pode alcançar os 27°C. Além disso, a umidade relativa do ar pode variar entre 37% e 71% e as rajadas de vento alcançam 52 km/h.
Não são previstas alterações significativas nas condições do tempo em relação aos últimos dias, no Paraná. As informações do Simepar indicam que na maior parte do Estado o tempo seguirá estável, com alguma variação de nebulosidade. As temperaturas ficam um pouco mais elevadas em relação ao dia anterior, com maior variação entre as faixas Oeste e Noroeste. Nas regiões Centro-sul, Campos Gerais, Leste e no litoral, há maior probabilidade de concentração de nebulosidade, com garoas ocasionais. Nessas regiões a condição para formação de nevoeiros no final do dia também aumenta.
No sábado (07), a tendência deve ser de maior concentração de nebulosidade entre as regiões Centro-Sul, Campos Gerais, Leste e no Litoral, inclusive com previsão de chuviscos em pontos isolados. Segundo o Simepar, nas demais regiões do Paraná o tempo seguirá estável, mas com nebulosidade, que torna as condições favoráveis para a ocorrência de nevoeiros entre o período noturno e o amanhecer. As temperaturas também continuam elevadas em todo o Estado.
CONFIRA A PREVISÃO DO FIM DE SEMANA PARA MARECHAL RONDON
DIA 07 – SÁBADO: mínima de 19°C, máxima de 29°C
DIA 08 – DOMINGO: mínima de 20°C, máxima de 30°C
O Presente com Simepar