Fale com a gente

Marechal Previsão do tempo

Temperaturas começam a subir e termômetros devem atingir a máxima de 21°C em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Raquel Ratajczyk/OP)

Nesta terça-feira (14), o ar frio segue atuando no Paraná. Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental (Simepar), o Estado registrou amanheceres com temperaturas abaixo dos 10 °C em boa parte das regiões.

De acordo as informações meteorológicas, ainda há condição para formação de geadas especialmente entre as regiões Sudoeste, Sul e a Central. Em parte dos Campos Gerais e no Leste (RMC e litoral), deve haver presença de nebulosidade durante boa parte do dia e o sol só deve aparecer entre nuvens, entremeio a garoa nas praias.

No interior do Paraná, as regiões Oeste e Noroeste devem presentar temperaturas mais quentes à tarde, aponta o Simepar.

 

Marechal Rondon

Em Marechal Cândido Rondon, o dia amanheceu com termômetros marcando 9°C e com sensação térmica de 8°C. Nas primeiras horas da manhã, as temperaturas já subiram um pouco mais e o rondonense enfrenta 11°C. Durante o dia, a temperatura máxima prevista é de 21°C em Marechal Rondon.

Segundo o Simepar, as rajadas de vento devem alcançar 47 km/h e a umidade relativa do ar oscila entre 45% e 71% no município rondonense. Não há previsão de chuva para esta terça-feira em Marechal Rondon.

Ainda sob influência do ar polar, termômetros podem atingir a máxima de 21°C em Marechal Rondon

 

Facebook