Copagril
Marechal Previsão do tempo

Temperaturas sobem e Paraná deve bater novos recordes de calor. Veja a previsão para a semana

Foto: Divulgação

Depois de dias de frio, as temperaturas máximas voltam a subir no Paraná e devem ficar assim e sem chuva até pelo menos sexta-feira (20), segundo previsão do Simepar.

Nesta segunda (16), conforme o Simepar, o sol estará firme na Capital e as temperaturas vão variar de 16 a 31 graus. Na terça (17) a previsão é de tempo nublado e temperaturas entre 16 e 27 graus. Já na quarta (18) Curitiba deve ter o tempo parcialmente nublado e temperaturas variando de 15 a 28 graus e na quinta de 18 a 31 graus. Na sexta (20) a máxima cai para 26 graus e o clima deve fica com mínima de 15 graus e pode chover.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

 

INTERIOR DO ESTADO

No interior do Estado a onda de calor deve ser ainda mais forte. Em Londrina, já na segunda a máxima chega aos 36 graus e em Maringá a previsão é de impressionantes 38 graus. Em Foz do Iguaçu a temperatura deve bater os 37 graus. E nada da chuva. Em Cascavel, a falta de de água já exige medidas de emergência da Sanepar e a cidade corre risco de racionamento.

 

MARECHAL CÂNDIDO RONDON

Em Marechal Cândido Rondon, nesta segunda-feira a temperatura máxima esperada é de 38 graus e a mínima de 26. Para o restante da semana são esperadas temperaturas máximas de 35 graus e mínima de 19 graus. Não há previsão de chuva, contudo, o céu deve ficar com muitas nuvens em alguns períodos.

 

O Presente e Bem Paraná

TOPO