O Presente
Marechal

Tempo estável predomina na maioria das regiões do Paraná

Dia será ensolarado em Cascavel com máxima de 30°C


calendar_month 3 de abril de 2024
1 min de leitura

Nesta quarta-feira (3), o sistema se afasta para o oceano e a instabilidade diminui na maioria das regiões paranaenses. Nevoeiros restringem a visibilidade no centro-sul e Campos Gerais entre a madrugada e manhã.

Na região Leste do estado, entre a Região Metropolitana de Curitiba e as praias, há uma maior cobertura de nuvens, devido à circulação dos ventos oceânicos. Nas outras regiões paranaenses, fica com predomínio de sol ao longo do dia.

Em Marechal Cândido Rondon o dia amanheceu sem nuvens, com temperaturas em elevação. A previsão é de sol ao longo do dia, termômetros variando de 22°C a 33°C, ventos de 31km/h e umidade do ar entre 46% e 87%.

Toledo terá temperaturas entre 21°C e 32°C, ventos de 29km/h e umidade do ar entre 47% e 86%.

Na cidade de Foz do Iguaçu a quarta-feira (3) será ensolarada, com máxima prevista de 32°C e ventos de 23km/h.

Já em Cascavel termômetros variam de 20°C a 30°C e rajadas de ventos de 36km/h.

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.