Nesta terça-feira (26) o céu deve ficar nublado e o tempo estável em Marechal Cândido Rondon. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as temperaturas devem continuar altas no município. A mínima registrada foi de 23°C, enquanto a máxima pode alcançar os 30°C. Além disso, a umidade relativa do ar varia entre 56% e 75% e as rajadas de vento podem alcançar 55 km/h.
O tempo volta a ficar mais abafado nesta terça no Paran. Ao Sul do país uma nova frente fria deixa o tempo instável, e entre Santa Catarina e áreas de divisa com o Paraná pode ocorrer instabilidade de forma isolada. A terça-feira deve ficar mais aquecida e, novamente, há condições de ventos com intensidade variando de moderados a fortes ocasionalmente, principalmente a partir do Oeste.
Uma massa de ar mais seco deve atuar sobre o Paraná nesta quarta-feira (27). Espera-se que ao longo do dia as temperaturas se elevem, se comparado aos dias anteriores. Há previsão para um pouco de calor, principalmente entre as faixas Oeste e Norte do Paraná. Entre os setores Sul e Leste, a tarde fica um pouco mais quente, mas as temperaturas devem ficar abaixo dos 30ºC, enquanto ao Norte e Oeste os valores podem superar esta marca.
O Presente com Simepar
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp