Ford Ranger e EcoSport
Marechal Previsão de geada para a semana

Tempo segue instável e com temperaturas baixas no Paraná

(Foto: Divulgação)

O início da semana será de tempo instável nas diversas regiões do Estado. Um novo sistema de baixa pressão evolui pelo sul do Paraguai, e chega com mais força no Rio Grande do Sul, neste primeiro momento.

No Paraná, entre os setores Oeste e Sudoeste são esperadas chuvas, já no Leste do Estado há previsão de chuviscos a partir da faixa litorânea. Na maioria das regiões, as temperaturas não se elevam muito à tarde.

Casa do Eletricista – RETOMA

Em Marechal Cândido Rondon, os ventos de até 60 km/h impedem a elevação significativa das temperaturas. Por volta das 7 horas, a temperatura era de 14°C, mas a sensação térmica de apenas 11°C. Nesta segunda-feira (29), está previsto 0,2 milímetro de chuva e a temperatura máxima não deve passar dos 24°C.

De acordo com informações do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), chuva e geada estão previstas para os próximos dias. Para amanhã (30), estão previstos 5,2 milímetros, com 95% de probabilidade.

No dia 1º de julho, o dia deve ser de céu claro e a temperatura mínima cai para 06°C. Na quinta e sexta-feira (02 e 03), há previsão de geada.

 

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO