Copagril
Marechal

Trechos da rua Santa Cantarina estão em fase de conclusão

 

Ademir Herrmann

 

Para o prefeito Moacir Froehlich a revitalização valorizará a rua deixando mais atrativa e melhorando a acessibilidade das pessoas que passam pelo local

 

Os trabalhos de recuperação da rua Santa Catarina, no Centro de Marechal Cândido Rondon, entre a avenida Maripá e rua Tiradentes estão se encaminhando para a fase de conclusão. Obras que a princípio não estavam previstas, tiveram ser executadas por decisão da administração municipal, após ter sido constatado que as galerias estavam danificadas e isso acarretou em termo aditivo a empresa vencedora da licitação.

O investimento total no valor superior a R$ 1,8 milhão compreende a ciclovia e ciclofaixa na rua Santa Catarina, revitalização, ciclofaixa e calçamento em paver na avenida Rio Grande do Sul. A obra também prevê limpeza de galerias de águas pluviais, substituição de lajotas antigas e  nova tubulação na rede de esgoto.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

A ciclovia da rua Santa Catarina, feita em pavimento asfáltico, terá nova e moderna iluminação com lâmpadas de led. Os postes anteriormente instalados pelo núcleo da rua, serão recolocados para fixação de bandeirolas, luzes natalinas e outras campanhas do comércio da área.

Para o prefeito Moacir Froehlich a revitalização valorizará a rua deixando mais atrativa e melhorando a acessibilidade das pessoas que passam pelo local.

Ademir Herrmann

TOPO