Ecoville – Maior rede de limpeza
Marechal

Três mil crianças são esperadas amanhã no “Natal Feliz”

Com 15 anos de tradição, está marcada para as 14 horas de amanhã (09), na Praça Willy Barth, em Marechal Cândido Rondon, mais uma edição do “Natal Feliz”, evento promovido pela Difusora, Rondotec/Domus e Sesc, com o apoio da prefeitura. A programação inicia às 14 horas e contará com diversas brincadeiras e gincanas, sorteio de quatro bicicletas, tablets e dezenas de brinquedos. Para concorrer ao sorteio as crianças devem preencher cupons que estarão à disposição na praça. O ponto alto do evento será a chegada do Papai Noel, por volta das 16 horas. O bom velhinho vai comandar o sorteio e a entrega dos brindes. O Sesc disponibilizará cama elástica, piscina de bolinhas entre outros brinquedos. Ao longo da tarde serão distribuídos geladinhos e guloseimas às crianças participantes.

Expectativa

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

De acordo com dos coordenadores do “Natal Feliz”, Pedrinho Hartwig, a expectativa para o evento é bastante positiva. “Em algumas edições reunimos em torno de três mil crianças e em outras até mais que isso. Sempre dependemos de um clima favorável. Como neste sábado a previsão é para um dia de muito sol, esperamos novamente contar com a presença de até três mil crianças”, ressalta.

União e integração

Após 15 anos realizando o “Natal Feliz”, Hartwig diz que o evento já virou uma tradição em Marechal Cândido Rondon. “O principal motivo que nos levou a organizar este evento há 15 anos foi proporcionar às crianças menos favorecidas e suas famílias momentos de alegria com a chegada do Papai Noel e é isso que as empresas e os parceiros continuam almejando”, afi rma. Segundo ele, o evento possibilita uma união maior entre as famílias, que têm um momento diferente, de descanso e descontração. “Além disso, é uma oportunidade de interação. As famílias levam cadeiras, chimarrão, batem papo e têm uma tarde agradável”, enaltece. “Crianças de todas as idades podem participar, e o convite se estende aos pais, que podem ter um sábado muito divertido”, finaliza.

TOPO