Fale com a gente

Marechal Habeas Corpus

Tribunal manda soltar empresário preso após acidente com morte em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Reprodução)

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) manifestou-se oficialmente na quinta-feira (12) a respeito de um pedido de habeas corpus encaminhado pela defesa de um empresário que se encontra recolhido na cadeia pública de Marechal Cândido Rondon.

Por volta das 17h30 do último dia 05 de fevereiro ele se envolveu em um acidente com vítima fatal na Avenida Írio Jacob Welp, na região do estádio municipal.

Ele conduzia uma motocicleta esportiva Suzuki, modelo GSX de 1000 cilindradas, sendo acusado de atropelar e matar a idosa Irmília Drews Schmitt, de 80 anos.

O suspeito foi preso e desde então a defesa, através do advogado Antonio Marcos de Aguiar, providencia a sua soltura para que possa responder em liberdade.

No habeas corpus a defesa alega constrangimento ilegal dado à ausência de requisitos da prisão preventiva para mantê-lo detido.

Composta pelos desembargadores Clayton Coutinho de Camargo (relator), Miguel Kfouri Neto e Paulo de Macedo Pacheco, a Primeira Câmara Criminal do TJ-PR, que analisava o caso, acatou a tese da defesa e deferiu o alvará de soltura, determinando a liberdade imediata do acusado.

 

Com Rádio Difusora

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente