Marechal Solidariedade

Turma do Isepe Rondon faz campanha de arrecadação de fraldas infantis e geriátricas

(Foto: Divulgação)

A solidariedade move o mundo. É com este pensamento de amor que os acadêmicos do 1º ano da turma de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) da Faculdade de Ensino Superior de Marechal Cândido Rondon (Isepe Rondon) estão arrecadando fraldas infantis e geriátricas para doação.

O trabalho faz parte da matéria Práticas Extensionistas, ministrada pela professora Eloisa Mattei, e representa um gesto de carinho. “O intuito é conscientizar sobre a importância de ajudar o próximo e de fazer o bem para todas as pessoas”, enaltece Marcilene Dias dos Santos, aluna organizadora do projeto.

[ Publicidade ]
Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Podem ser doadas fraldas nos tamanhos M, G e GG. Até agora já foram arrecadados 12 pacotes de fraldas, que somam 500 unidades. “Nossa expectativa é conseguir, pelo menos, 50 pacotes e no máximo 100”, menciona a acadêmica.

[ Publicidade ]
Nied maio 2022 Y

As instituições que receberão as doações são o Lar Rosas Unidas, Provopar e o Hospital Municipal Dr. Cruzatti. A entrega será feita no dia 06 de junho.

Há pontos de arrecadação na Farmácia São João, Cercar, Farmácia Rondon, Farmácia Preço Baixo, Farmácia do Povo, Copagril e Supermercados Allmayer.

 

O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO