Fale com a gente

Marechal Duas gotinhas

Vacinação contra a poliomielite segue até sexta-feira em Marechal Rondon

Para que as crianças recebam o imunizante, é necessário que os responsáveis levem o cartão vacinal, cartão SUS ou CPF

Publicado

em

(Foto:Divulgação)

A Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon informa que a campanha de vacinação contra poliomielite prossegue até sexta-feira (14). A imunização contra paralisia infantil é destinada para crianças menores de cinco anos. Crianças menores de um ano devem atualizar a caderneta, enquanto crianças de um ano a quatro anos, 11 meses e 29 dias devem receber uma dose da vacina.

As doses dos imunizantes estão disponíveis de segunda a sexta-feira nas salas de vacina da sede e do interior, com horário de atendimento das 7h30 às 11h15 e das 13 horas às 16h45. Os moradores dos distritos de Bom Jardim e São Roque devem procurar a sala de vacina mais próxima.

Conforme o secretário municipal de Saúde, Leandro Dalamaria, para que as crianças recebam o imunizante, é necessário que os responsáveis levem o cartão vacinal, cartão SUS ou CPF.

Em nível municipal, a campanha conta com a parceria da Família Rotária, por meio dos quatro Rotary clubs, da Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR), do Rotaract, Interact e Rotakids.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente