Brincando na Praça 2019
Marechal

Vanessa Egewarth é eleita Rainha da ACJC 2016

Divulgação

Em evento realizado no Clube Lira, em Marechal Cândido Rondon, no último sábado (03/12), as oito candidatas dos comitês de jovens da Copagril mostraram toda a beleza na passarela e encantaram o público no Baile da Escolha da Rainha ACJC 2016.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Após o desfile de todas as candidatas, os jurados do evento elegeram Vanessa Egewarth, do comitê Ação Jovem, como a Rainha ACJC 2016.

A nova rainha também foi eleita a miss fotogenia, título esse conquistado após uma enquete realizada no site aquiagora.net onde o público votou na melhor foto entre as candidatas. Vanessa conquistou cerca de seis mil votos.

O título de primeira princesa ficou para Elizandra Spellmeier do CJC Força Jovem; o título de segunda princesa foi entregue para Elisandra Groders do CJC Progresso Sem Fronteiras e o título de miss simpatia ficou com Tainá Peiter do CJC Ordem e Progresso.

As demais que participaram do evento foram: Dara Fernanda dos Santos CJC Esperança Jovem; Ayelen Wengrand CJC Força e Poder; Loana Santana do CJC Treze de Maio; e Aline Ten Caten do CJC Verdes Campos.

O evento contou com as presenças do diretor-presidente da Copagril, Ricardo Sílvio Chapla, do diretor-vice-presidente, Eloi Darci Podkowa, do diretor-secretário Márcio Buss e da atual Miss Rondon,Aryala Stéfani Wommer, que fez parte do júri do evento.

TOPO