O Presente
Marechal

Velório de militar rondonense será no Ginásio de Esportes da Vila Gaúcha

calendar_month 15 de maio de 2020
1 min de leitura

O velório do Militar Daniel Engelmann de 19 anos, será realizado hoje (15) a partir das 14 horas no Ginásio de Esportes da Vila Gaúcha. O acesso será limitado.

A celebração religiosa está agendada para as 16 horas desta sexta-feira, a ser conduzida pelo pastor Cláudio Bündchen, da Congregação Luterana Cristo é Vida.

Por volta das 05h30, o corpo do jovem foi localizado nas águas do Rio Paraná, em Guaíra.

 

SOBRE O CASO

O militar estava desaparecido desde às 23 horas de domingo (10), quando a embarcação em que estava patrulhando, no Rio Paraná, foi atingida por um barco clandestino que transportava mais de uma tonelada de maconha.

O corpo foi encontrado por equipes de resgate da operação de busca e salvamento e conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) de Toledo.

 

Com Catve

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.