O corpo de Juliano dos Santos, de 39 anos, será velado a partir das 15 horas deste domingo (20) na Capela Mortuária da Funerária Marechal, em Marechal Cândido Rondon. Juliano faleceu em um acidente registrado na tarde de sábado (19), na rodovia PR-467, próximo ao trevo de acesso a Entre Rios do Oeste.
Morador de Marechal Cândido Rondon e conhecido como “Nego Lu”, ele havia saído de um estabelecimento comercial nas proximidades, onde estava com amigos, e seguia de motocicleta em direção ao município de origem para participar de um casamento. Poucos metros depois, perdeu o controle da motocicleta Suzuki 750, subiu na calçada e colidiu violentamente contra um poste de iluminação.
Com o impacto, Juliano foi lançado ao chão, sofrendo amputações no braço e em uma das pernas. A motocicleta foi arremessada a cerca de 20 metros do local da colisão. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) de Toledo atenderam a ocorrência. O corpo foi removido para necropsia e liberado neste domingo pela manhã.

Com Catve.com
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp