O Presente
Marechal

Vento forte e máxima de 26ºC são esperados no 2º dia da Expo Rondon; confira a previsão do tempo

calendar_month 22 de julho de 2023
1 min de leitura

O tempo deve se manter estável sobre o Paraná neste sábado (22), conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). As informações meteorológicas indicam condições atmosféricas favoráveis para a formação de nuvens baixas/nevoeiros durante a madrugada e o amanhecer na porção Leste do Estado.

Ainda assim, o sol deve predominar em território paranaense desde as primeiras horas do dia, o que induz a elevação expressiva das temperaturas, especialmente entre as regiões Oeste e Norte.

Em Marechal Cândido Rondon, o 2º dia da Expo Rondon deve ser ensolarado, com termômetros oscilando entre 19ºC e 26ºC ao longo do dia. A temperatura máxima deve ser atingida por volta das 14 horas, sendo que volta a esfriar após o pôr do sol, previsto para 18h08.

Segundo o Simepar, as rajadas de vento sopram do Nordeste e podem alcançar 47 km/h neste sábado em Marechal Rondon. Sem previsão de chuva, a umidade relativa do ar, por sua vez, varia entre 54% e 74%.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.