Nesta quarta-feira (11), a previsão aponta tempo estável e com aumento da temperatura no Leste do Paraná. Na faixa Norte, o calor volta a ser expressivo com temperaturas acima dos 33°C.
Já nas regiões Oeste e Sudoeste, o avanço de uma nova frente fria aumenta a taxa de instabilidade com previsão de pancadas de chuvas com raios entre a tarde e à noite, se estendendo ao longo da madrugada de quinta-feira (12) para as demais regiões do Estado. Não se descarta a ocorrência de temporais.

Em Marechal Cândido Rondon, o termômetro deve chegar hoje a 33˚C. O Simepar prevê a ocorrência de chuvas no município somente à noite, com acumulado que pode somar 15.8 mm e rajadas de vento de 57 km/h.
Feriado
Amanhã (12), feriado nacional, as chuvas devem persistir em Marechal Rondon. Segundo o instituto de meteorologia, estão previstos 31.6 mm. Para quem não gosta de calor, a boa notícia é que a temperatura fica um pouco mais amena: mínima de 18˚C e máxima de 25˚C.
O Presente com Simepar