O Presente
Marechal

Vítima de acidente no Anel Viário morre no hospital em Toledo

Identidade e idade ainda não foram divulgados


calendar_month 31 de agosto de 2023
1 min de leitura

Faleceu na noite desta quarta-feira (30) no Hospital Bom Jesus de Toledo, um homem que se envolveu em um acidente em Marechal Cândido Rondon.

A colisão ocorreu no final da tarde, no Anel Viário, próximo ao Ferro Velho, quando uma motocicleta colidiu frontalmente contra uma camionete F-4000.

A motocicleta trafegava sentido ao trevo que dá acesso a Margarida.

Com o impacto, o motociclista resultou com múltiplas fraturas e ficou inconsciente, ele recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros ainda no local e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Edgar Netzel.

Devido a gravidade dos ferimentos, incluindo o fato de uma das pernas ter sido decepada no acidente, o homem foi transferido para o Hospital Bom Jesus de Toledo, onde não resistiu e faleceu horas mais tarde.

O homem não portava documentos e segue sem identificação.

Ele conduzia uma motocicleta Honda CG, com placa de Cianorte, e tinha aproximadamente 40 anos.

O corpo será encaminhado para a Polícia Cientifica (IML) de Toledo, para necropsia, onde aguardará identificação.

Com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.