Vítima de um incêndio registrado há 10 dias, o rondonense Francis Oliveira Silva, 37 anos, faleceu na madrugada deste sábado (24). Popularmente, o homem era conhecido como “Mineirinho”.
No dia 14 deste mês, ele sofreu graves queimaduras em um incêndio registrado em uma empresa às margens da PR-491, próximo ao distrito de Novo Três Passos, Marechal Cândido Rondon.
O homem sofreu graves queimaduras no dia 14 deste mês, quando a empresa em que estava se incendiou. O estabelecimento é localizado às margens da PR-491 nas proximidades do distrito de Novo Três Passos, Marechal Cândido Rondon.
No dia do incêndio, o homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foi transferido para Toledo pela gravidade dos ferimentos. Com um quadro de saúde agravado, Mineirinho foi transferido novamente, nesta vez ao Hospital de Queimados, em Maringá. Na madrugada de hoje, o rondonense não resistiu e foi à óbito.
O corpo ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal, mas o serviço funerário já está na cidade para transferência. Estima-se que o corpo do rondonense chegue nesta noite em Marechal Rondon, sendo que o velório deve acontecer amanhã (25), a partir das 08 horas.
O Presente