Municípios Prevenção ao Covid-19

19ª Deutsches Fest de Missal está suspensa

(Foto: Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (17), foi decidido suspender a 19ª Deutsches de Missal. A decisão foi tomada, adotando medidas para conter o avanço do Coronavírus. Sendo a Deutsches Fest um evento que atrai pessoas de diversos locais, inclusive países vizinhos, e em atendimento ao decreto 4.230 do Governo do Estado do Paraná, o mais prudente foi suspender a realização do evento, da mesma forma, até segunda ordem. A decisão atende também o decreto municipal nº 5342 de 17 de março de 2020.

A noite haverá uma reunião na Câmara de Vereadores com as entidades parceiras, com os organizadores dos Grupos (Blocos), para tratar sobre o assunto. A reunião tem início as 19h. As medidas sobre o que já foi realizado e o que estava previsto, estão sendo analisadas pela Associação Cultural Deutsches Fest de Missal, organizadora do evento neste ano.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Nesta segunda-feira (16), havia a informação da manutenção do evento, aguardando uma ordem superior e recomendações de especialistas. A decisão final seria tomada no dia 30, porém, como houve o Decreto do Estado 4.230 de 16 de março de 2020, a decisão de suspender o evento, foi antecipada. A qualquer novidade sobre as recomendações, as informações serão repassadas.

 

Com assessoria

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO