Fale com a gente

Municípios Programação especial

2020 é recebido com fogos e música em Maripá

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Em Maripá, o ano de 2020 foi recebido com muita alegria, música e queima de fogos. A programação especial reuniu, na Praça das Orquídeas, famílias maripaenses da sede, dos distritos e de comunidades do interior, além de visitantes de toda a região e de outros estados. A atração musical foi do Grupo Caldeirão, que animou o público antes e depois do tradicional show pirotécnico.

Para o prefeito Anderson Bento Maria, que realizou a contagem regressiva juntamente com o vice-prefeito, Elizeu Spagnol, este é um momento de confraternização entre a família e os amigos. “Queremos que a população maripaense e visitantes tenham uma virada de ano de alegria e paz e um novo ano repleto de realizações. 2019 foi um ano produtivo, de muito trabalho e com muitas conquistas em todas as áreas, tornando Maripá uma cidade melhor a cada dia” avalia.

A Praça das Orquídeas também é o local que concentra grande parte da decoração natalina em Maripá, local que recebe o evento Natal na Praça. A decoração vai permanecer até o dia 6 de janeiro.

 

Com assessoria

Copyright © 2017 O Presente