Ecoville – Maior rede de limpeza
Municípios Fortalecimento

PSD de Santa Helena pode receber filiação de quatro vereadores na janela partidária

PSD do prefeito santa-helenense Evandro Grade (Zado) pode receber a filiação de quatro vereadores na janela partidária (Foto: Arquivo/OP)

Sob o comando do prefeito Evandro Grade (Zado), o PSD deve ser um dos partidos que mais vai se fortalecer em Santa Helena visando às eleições municipais de outubro.

Devido ao fim das coligações na proporcional, a sigla deve receber a filiação de ao menos um vereador na janela partidária que abre em março. Trata-se de Antonio Luiz Schlickmann (Tonico), que hoje está no PSL.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

No entanto, existem conversas com outros três parlamentares, os quais também podem deixar suas siglas para migrar ao PSD: o presidente da Câmara Municipal, Paulo Júlio Vasatta (Paulinho), hoje no Solidariedade; Tania Ripp Maffini, filiada ao PSDB; e Juliana Ladeia Costa, que está no PDT.

 

MDB segue o mesmo caminho

O MDB também pode receber a filiação de um vereador. Valdonir Luis Weizenmann (Titi) está no PSL e a tendência é ir para a agremiação, que conta no Legislativo com outros dois parlamentares: Julio Morandi e Edson Wamms.

O MDB é atualmente o principal partido de oposição ao governo municipal.

 

O Presente

Clique e participe do nosso grupo do Whatsapp

TOPO