O Presente
Municípios

20ª Regional de Saúde tem 100% das UTIs ocupadas; na Macro Oeste, 262 pacientes aguardam leitos

calendar_month 5 de junho de 2021
1 min de leitura

Em relatório divulgado na manhã deste sábado (05), verifica-se que as instituições de saúde da região seguem com leitos em falta. Na 20ª Regional de Saúde, 100% dos leitos de unidade de terapia intensiva (UTI) estão ocupadas, enquanto a taxa de ocupação da enfermaria está em 81,58%.

Os dados indicam que na Associação Hospitalar Beneficente Moacir Micheletto, em Assis Chateaubriand, há 14 pacientes internados em enfermaria entre 20 vagas disponíveis e, no Hospital Municipal Prefeito Quinto Abrão Delazeri de Palotina, há sete pacientes internados nas oito vagas de enfermaria.

Na 20ª Regional de Saúde 40 pacientes da Covid-19 esperam vagas de UTI e 29 aguardam vagas de enfermaria. Na Macrorregião Oeste, 262 pessoas aguardam transferência, sendo 152 para leitos de UTI e 110 para enfermarias.

De acordo com as informações, quando aparecem vagas disponíveis é de caráter momentâneo, haja vista que o leito está sendo preparado para receber outro paciente que aguarda na fila, regulada pela central de leitos. As informações foram atualizadas às 09 horas de hoje, clique aqui e confira.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.