2º Agita Rondon – 2019
Municípios Arte de comunicar

2ª edição do curso de oratória voltará a ser ministrada no próximo dia 28

Foto: Vanderleia Kochepka

No próximo dia 28, a 2ª edição do curso de oratória “Verbalize: a arte de comunicar” voltará a ser ministrada em Quatro Pontes. Há somente 20 vagas e as inscrições devem ser realizadas na prefeitura ou através do 3279-8100, deixando nome e telefone para contato. Quem desistir de participar deve informar com antecedência para que a vaga possa ser preenchida por outra pessoa.

A capacitação é ofertada gratuitamente pelo Poder Público, como meta do plano de governo referente a projetos em contraturno, e será ministrada pelo facilitador e Life & Professional Coach, Diego Francener, das 19 às 22 horas, na Casa da Cultura. O curso terá como pautas algumas práticas de oratória, dinâmicas, estratégias e ferramentas de coaching, a fim de fortalecer o discurso. Francener ainda irá aliar a teoria explanada na primeira edição para melhor entendimento.

Casa do Eletricista PISCINAS

Com vasto currículo, o facilitador age nos segmentos da vida, carreira e comunicação, atua há 16 anos no ramo de comunicação comunitária como diretor de comunicação da Rádio Tropical FM, além de ser especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing e em Docência do Ensino Superior, tendo ministrado aulas de Jornalismo e Publicidade e Propaganda na FAG, e é formado por uma das mais renomadas instituições de coaching do país, o Instituto Brasileiro de Coaching (IBC).

 

Com assessoria

TOPO