Copagril
Municípios Destino correto

500 quilos de lixo eletrônico são coletados em Quatro Pontes

Fotos: Divulgação

Mais uma campanha de coleta de lixo eletrônico foi concluída com resultado positivo em Quatro Pontes. Mediante iniciativa do Departamento de Meio Ambiente, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e apoio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes, 500 quilos de equipamentos sem uso foram entregues pelos munícipes no parque de máquinas da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes, conhecida como Viação e Obras.

A coleta foi realizada na quinta (17) e sexta-feira (18), quando foram aceitas caixas de som, desktop, estabilizador, fios/cabos, fontes, HDs, impressoras, modem, monitores, mouses, no-breaks, notebooks, placas de circuito, roteadores, teclados, scanners, servidores, unidades de CD/DVD e disquetes, videogames, aparelhos de DVD, de som e de vídeo cassete, brinquedos eletrônicos, aparelhos de fax, calculadoras, eletrodomésticos, micro-ondas, aparelhos de telefone, celulares/carregadores, TVs, geladeiras, fogões, ar-condicionado, máquinas de lavar e outros.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Todo o material arrecadado foi recolhido pela empresa Overview Reciclagem, que dará o destino correto, contribuindo com o meio ambiente.

Com assessoria

TOPO