Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Municípios Toledo

A luta não para: Hoesp tem mais dois pacientes curados da Covid-19

(Fotos: Divulgação)

Aos 75 anos, Antonia Ortega Dias enfrentou pouco mais de um mês de internamento na HOESP/Hospital Bom Jesus, em Toledo. A moradora de Tupãssi testou positivo para o coronavírus e chegou a ser intubada na UTI antes de vencer a batalha e poder retornar para casa.

“Só temos a agradecer a todos vocês do hospital pelo profissionalismo, carinho e atenção dedicados ao cuidado da minha mãe e desejar que continuem sendo esses profissionais extraordinários”, agradeceu Junior, filho de dona Antonia.

Casa do Eletricista – TORNEIRA PINGANDO

Outro morador de Tupãssi que também retornou para a família nessa semana foi José Carlos Perciliano, de 48 anos. Com teste positivo para o vírus, ele permaneceu 6 dias internados na enfermaria da Unidade COVID.

O compromisso da equipe da HOESP em enfrentar com seriedade o coronavírus é renovado todos os dias. E sempre que um paciente recebe alta, a esperança toma conta dos corredores do hospital.

É imprescindível que a população faça a sua parte na luta contra a COVID-19, praticando o distanciamento social, higienizando frequentemente as mãos e usando a máscara corretamente.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO